quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Electric Image Animation System 7.0.1


Tradução automática:

Imagem do Sistema Elétrico Animação 3D Rendering e Animação Software para Macintosh e Windows. EIA 7.0 é uma suite de aplicações high-end o que lhe dá o poder, qualidade e sofisticação que você espera de um programa do software 3D. Estas aplicações incluem animados, Câmera, Renderama, bem como radiosidade. Esta suíte de aplicações continua o seu legado da criação de caráter deslumbrantes animações, construindo novos mundos 3D fosco com pintura, desenho sofisticado e conceitos produto. Não é só o EIA renderizador mais rápido na Terra, é claramente um dos mais fáceis e mais intuitivo aplicações de software 3D para aprender. Deixe EIA 7,0 entregar a tecnologia de que necessita para apenas E.U. $ 795. Você estará criando belas imagens em nenhum momento, e você vai saber porque ninguém usa essas outras aplicações 3D inchar-ware.

Exibir Hollywood Style efeitos visuais criados com avaliações:
Por mais de 15 anos, o Sistema Elétrico Image Animação emitiu superior gráficos 3D em uma fração do custo de outras soluções. Se você estiver procurando o estilo de Hollywood para criar efeitos visuais em 3D a um preço acessível, não tem de olhar mais longe. A imagem Animation Sistema Elétrico foi usado para criar algumas das mais sumptuosas Blockbuster Films na história ao mesmo tempo oferece a velocidade que você precisa para ter o trabalho feito dentro do prazo e abaixo do orçamento!

EIA camada sistema está organizado como um conjunto de módulos (Shaders Layer), está aberto para desenvolvedores terceiros e futura expansão. Três básica Layer Shadera estão incluídos na versão 7.0. A camada de interface animados é muito fácil de usar. Qualquer Layer Shader pode ser aplicada a toda uma cena e / ou a quaisquer conjuntos de objetos. O nome do conjunto será utilizado como o nome da pasta na janela Layers Photoshop. O novo "pseudo-transparência" recurso permite tornar uma camada de objetos mesmo que sejam ocultadas por outras pessoas em uma cena. Com EI_Layers você pode também render frente e para trás faces transparentes de Phong objetos em camadas separadas.

A camada de sistema é totalmente suportado pelo Renderama. Quando você tornar a camada sombreador usando um arquivo imagem concluída será criado junto com uma seqüência de. Psd ou. RPF arquivos. Renderama vai retornar todos os arquivos para o anfitrião. Os arquivos são costurados para tornar strip rede.

Dinâmica (Mecanismo de Física), criado pelo ramjac Software, é um sistema de alta performance física para simulação dinâmica corpo rígido. É baseada no full-featured, estável, madura Open Dynamics Engine. O sistema é ideal para simular rígidas articuladas sistemas do organismo. Exemplos incluem a queda de objectos, pernas criaturas, e chaminés (ou conjuntos) de objetos. Existe um corpo rígido colisão detecção motor incorporadas ao sistema precisos e rápidos para o corpo-a-corpo colisões. A configuração é fácil e as soluções são computadas muito rapidamente permitindo visualização em tempo-real nenhum impacto sobre animados e tempo de renderização. Dinâmica funciona inteiramente dentro Animator, criando seus próprios canais animação e escrever seus dados para o arquivo de controlo da câmara. Isso torna totalmente compatível com Renderama Dynamics.

Image-Based Lighting (IBL) - esta poderosa funcionalidade nova iluminação e cria sombras baseado na Global Iluminação Sky mapa imagem. Ele permite igualar a iluminação entre uma fotografia e tornar o seu tempo ou para guardar uma fotografia utilizando-se como a fonte de luz 'cor e intensidade. A IBL está plenamente integrada no sistema EI GI. Tudo o que você precisa é para atribuir um mapa desejada Sky (tipicamente HDRI mas qualquer textura pode ser usado como bem) e selecione "Adaptive céu Map" no modo GI Sky painel.



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